A1 Pré-vestibular realiza segunda edição de bate-papo com profissionais

No dia 06 de julho os alunos do A1 Pré-Vestibular, Colégio Alpha e Colégio Nova Geração participaram do II A1 Conversa com Profissionais. O evento foi realizado no Hotel Unis Internacional.

O Coordenador do A1 Pré-Vestibular, Prof. Luiz Augusto, ressalta a importância deste momento para os alunos, pois o contato com os profissionais de suas áreas de interesse e a troca de experiências são de suma importância para a escolha de sua profissão.

Nessa edição foram convidados para participarem do bate-papo os profissionais: Felipe Flausino de Oliveira, Luiz Carlos Vieira Guedes, Ernani Guimarães Jr., Luis Gustavo Rabello, Marco Antônio Lopes, Elisa Maganha Soares, Eduardo Duffles e o Dr. Renato Augusto Pereira.

O palestrante Rodrigo Mikelino conduziu o evento.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos