A1 Pré-Vestibular promove Bate-Papo Profissional

Os alunos do A1 Pré-Vestibular de Varginha e de Três Pontas participaram do Bate-Papo Profissional. O evento foi realizado na noite da última terça-feira, dia 05 de julho, no auditório do Campus I do Centro Universitário do Sul de Minas.

O Coordenador do A1, Prof. Luiz Augusto Andrade, explica que o objetivo da iniciativa foi aproximar os alunos da realidade do mercado de trabalho. “Oferecemos todo o suporte para que os estudantes acertem em suas decisões. Durante o evento, os alunos puderam fazer perguntas, tirar suas dúvidas e satisfazer suas curiosidades, algo extremamente oportuno para que tenham mais firmeza ao escolher a profissão que pretendem exercer no futuro”, completa.

Confira os profissionais que participaram do evento: Saúde – Prof. Fred Henrique Pereira de Faria; Engenharia –Prof. Alexandre Oliveira Lopes; Publicidade e Propaganda – Prof. Erick Costa; Medicina – Dr. Plínio Marcos Peloso e Dra. Leticia Crabi; Direito – Dr. Marco Antônio Lopes; Empreendedorismo – Arrison Nogueira Tavares; Administração – Prof. André Luiz Nascimento Vilela.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos