A1 Pré-Vestibular oferece semana de aulas gratuitas

O Exame Nacional do Ensino Médio é uma prova de grande relevância para a formação acadêmica e a cada ano essa prova se torna mais importante para auxiliar no ingresso dos estudantes no ensino superior. Pensando nisso o A1 Pré-Vestibular convida os alunos que buscam o Enem e os melhores vestibulares do país a participarem de uma semana de aulas grátis!

De acordo com o Coordenador do Curso, Prof. Luiz Augusto Andrade, essa é uma oportunidade dos alunos conhecerem a estrutura, os professores e o material utilizado no curso. “Serão ministradas aulas para as turmas do período noturno e diurno, com as disciplinas de Matemática, Português, Redação, Geografia, História, Filosofia, Biologia, Física e Química”, explicou.

E pensando em um público específico, o A1 lança para este ano o A1 MED, feito sob medida para os estudantes que sonham em cursar medicina nas melhores Universidades do Brasil. “Pela primeira vez na cidade, teremos uma turma voltada exclusivamente para este curso. Serão 40 horas semanais em período integral. Além da tradicional turma voltada para o Enem, em período noturno, das 19h às 22h30”, completou o Prof. Luiz Augusto Andrade.

As aulas gratuitas serão realizadas no Campus I do Centro Universitário do Sul de Minas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos