A1 Pré-vestibular oferece orientação profissional gratuita no shopping

Está terminando o Ensino Médio e ainda não decidiu qual carreira pretende seguir? Não entre em desespero! Grande parte dos adolescentes tem dificuldade em definir uma profissão, portanto, esse dilema não é só seu. Já que para todo problema existe uma solução, que tal procurar uma orientação profissional?

No dia 08 de dezembro o A1 Pré-vestibular irá oferecer orientação profissional aberta à comunidade com a Psicóloga Viviane Oliveira, no Via Café Garden Shopping, a partir das 15h de forma gratuita.

O evento visa auxiliar e orientar o momento da escolha ou definição da profissão, é uma ótima oportunidade de autoconhecimento, compreensão das potencialidades, habilidades pessoais e profissionais, bem como reconhecer as fragilidades da relação de trabalho e projeto de vida.

A orientação é capaz de esclarecer várias dúvidas e questões sobre o assunto e, com base no seu perfil e nas suas preferências, consegue guiar suas escolhas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos