Grupo Unis no Via Café Garden Shopping

Varginha definitivamente entrou na rota dos Shopping Centers e o Grupo Unis, mais uma vez, sai na frente e vai apresentar para a região um espaço inovador, com tecnologia e que servirá como ponto de relacionamento da Instituição com as milhares de pessoas da região que irão frequentar o shopping diariamente.

O Stand By Unis surgiu para consolidar a parceria do melhor Centro Universitário do Sul de Minas com o mais novo empreendimento de lazer e compras da região, o Via Café Garden Shopping. Localizado próximo ao cinema e às pistas de boliche, o espaço será multi uso, sendo uma extensão da Instituição, mas com um “charme” a mais por conta dos serviços e atividades que serão realizadas dentro do espaço.

O Standy By Unis irá receber todas as pessoas que estiverem por lá. Quem quiser descansar antes de uma sessão de cinema ou mesmo esperar por alguém, será muito bem vindo ao espaço, que contará com sofás e mídias interativas para quem quiser utilizar. Ficar sem bateria também não será problema. Há tomadas para carregamento de celular, tablets, notebooks, ou seja, será um dos principais pontos de encontro de todos os frequentadores do shopping.

A novidade atende a todos, mas o aluno Unis terá exclusividade no Stand By. Há uma sala exclusiva para estudos, reuniões e encontros. “O Stand By é mais uma opção do Grupo Unis para atender seus alunos e a comunidade. Vai além de uma estratégia de relacionamento. Nossa intenção é atender a todas as pessoas que serão impactadas pela chegada do Shopping na cidade e mostrar que estamos pensando adiante, focando no resultado e consolidação da marca”, explica o gerente de Comunicação do Grupo Unis, Eduardo Duffles, que afirma também que diversas atividades acadêmicas das unidades do Unis serão realizadas no empreendimento, desde os colégios até cursos de graduação e pós graduação.

O Grupo Unis mais uma vez inova no atendimento ao público e aos seus alunos. Essa é uma característica da Instituição, que sempre acompanha as novidades. “Temos, como premissa de nosso trabalho contribuir para o desenvolvimento da região em que atuamos. O Santd By dentro do Via Café Garden Shopping é mais uma aposta que fazemos na inovação e também no atendimento ao aluno Unis, que é nosso principal objetivo”, salienta o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.
O Stand By está em fase de construção. Sua inauguração acontece ainda esse semestre.