Primeira edição da Revista da Rede ACINNET é lançada

A primeira edição da Revista da Rede ACINNET [Academic International Network] foi lançada neste mês. A publicação científica é resultado do I Congresso Internacional [sediado pelo Grupo Unis no mês de maio em Varginha] desta rede de cooperação entre Instituições de Ensino Superior.
O Coordenador do Departamento de Iniciação Científica e Extensão do Grupo Unis, Prof. Me. Fabrício Pelloso, explica que um dos objetivos da Rede ACINNET é promover o conhecimento científico e a revista é a primeira materialização disso. “A publicação vai oportunizar trocas de conhecimento e possibilidade de pesquisas serem desenvolvidas de forma conjunta, levando a Rede a criar um diferencial científico e profissional para seus participantes”, enfatiza.
Prof. Fabrício comenta que o I Congresso Internacional contou com a apresentação, inscrição e participação de mais de 140 pesquisas, oriundas da Argentina, Brasil, Portugal, Chile, Bolívia e Paraguai. “Para elaborar a revista, contamos com o apoio de diversos professores do Grupo Unis e dos nossos parceiros internacionais. Aproveitamos ainda da experiência e presença da revista do Instituto Politécnico de Santarém (que já tem um renome internacional sendo indexada por dois parâmetros internacionais de qualidade), que através do Prof. Dr. Pedro Sequeira, trabalhou conosco para que as pesquisas selecionadas fossem editadas como um número especial para a rede,” ressalta.
Acesse o link para a revista: http://ojs.ipsantarem.pt/index.php/REVUIIPS/issue/current

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos