Grupo Unis no combate ao Zika Vírus

Todo o Brasil está mobilizado contra o Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, da Febre Chicungunya e do Zika Vírus. O Grupo Unis aderiu à campanha e está fazendo sua parte no combate ao mosquito. Diversas ações estão sendo realizadas, entre elas a mobilização no controle de possíveis criadouros. Todas as unidades do Grupo, localizadas em Varginha, Três Pontas, Pouso Alegre, Betim e Cataguases estão realizando ações que envolvem colaboradores, professores e alunos. “Nosso objetivo é, além de combater o mosquito, contribuir para o combate do Aedes Aegypti, que tem causado muito transtorno em nosso país. Se todos fizermos nossa parte, vamos conseguir excelentes resultados”, ressalta o Superintendente Acadêmico do Grupo Unis, Prof. Dr. Nilton dos Santos Portugal.

O Grupo Unis está fazendo sua parte e convida toda a comunidade a combater o mosquito. Se cada um contribuir, podemos ter um país livre do Zika vírus!

Sobre o Aedes Aegypti
O Mosquito e transmissor da Dengue, do Zika e da Chicungunya, de aparência inofensiva, tem cerca de um centímetro, cor café ou preta e listras brancas no corpo e nas pernas. Costuma picar nas primeiras horas da manhã e nas últimas da tarde.
O ciclo do Aedes aegypti é composto por quatro fases: ovo, larva, pupa e adulto. As larvas se desenvolvem em água parada, limpa ou suja. Na fase do acasalamento, em que as fêmeas precisam de sangue para garantir o desenvolvimento dos ovos, ocorre a transmissão das doenças.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos