Projetos que atendem o mercado trespontano são criados por alunos da FATEPS

Os alunos do Curso Técnico em Logística da FATEPS apresentaram ideias inovadoras na conclusão do PIC, o Projeto Interdisciplinar de Curso, uma prática adotada em todas as Unidades do Grupo Unis e que permite ao aluno aplicar as teorias aprendidas durante o semestre.

Eles criaram empresas que atendessem o mercado de Três Pontas e microrregião. As apresentações forma assistidas pelos professores, que fizeram perguntas e sugeriram algumas melhorias para que os projetos fossem ainda mais assertivos. “Sabemos da importância de proporcionar aos alunos a conexão com o mercado de trabalho ainda durante a formação. Ao lançarmos esta proposta, desafiamos os alunos a investigarem e diagnosticarem oportunidades de negócios para a o contexto social em que estão inseridos”, explica a coordenadora de Núcleo dos Cursos Técnicos do Grupo Unis, Profa. Thaisy Silva de Oliveira.