Fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Futebol Feminino ministra módulo em curso de Pós-graduação do Grupo Unis

No mês de julho o curso de Pós-graduação em Traumato-Ortopédica e Desportiva do Grupo Unis recebeu Leandro Fukusawa, fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, para lecionar a disciplina de Traumato-Ortopédica do Membro Inferior.

O curso de Traumato-Ortopédica e Desportiva tem como objetivo capacitar fisioterapeutas, educadores físicos e áreas afins, para desenvolver tratamento adequado e atualizar o conhecimento ético e crítico baseado nas pesquisas científicas envolvidas com a área Traumato-Ortopédica e Desportiva.

Leandro conduziu atividades teóricas e práticas com as turmas da disciplina, utilizando as estruturas laboratoriais do Campus II. A disciplina de Traumato-Ortopédica do Membro Inferior trata das principais lesões ortopédicas e desportivas relacionadas ao quadril, joelho, tornozelo e pé, explorando técnicas e protocolos de tratamento e reabilitação dos membros inferiores.

Leandro possui atuações como fisioterapeuta pelas companhias de dança Zumb-Boys, Dual Cena Contemporânea e Cisne Negro, além de trabalhar com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos