Ex-aluno da Pós-graduação a Distância pela FAB publica artigo em revista eletrônica internacional

O ex-aluno da Pós-graduação a Distância, Rogério dos Santos Ferreira, egresso do curso de Governança em TI oferecido em parceria com o Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA), publicou um artigo em uma revista científica internacional da USP, no dia 02 de dezembro.

Com o apoio do Prof. Rodrigo Franklin Frogeri e coautoria de Alessandra Brum Coelho (FAB) e do Prof. Fabrício Pelloso Piurcosky (Grupo Unis), o artigo passa a figurar no periódico, classificado pela CAPES em B1.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos