Superintendente Corporativo do Grupo Unis ministra aula em Brasília

O Superintendente Corporativo do Grupo Educacional Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva, ministrou duas aulas a trinta servidores do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF. A iniciativa integra a nova parceria firmada [através de licitação] entre as duas Instituições.

De acordo com o Prof. Guaracy, duas aulas inaugurais foram ministradas na manhã desta quinta-feira, dia 26 de novembro, e marcaram o início dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em “Gestão de Pessoas” e em “Gestão Educacional”. Iniciou-se também, o processo de ambientação dos alunos na plataforma virtual de aprendizagem [Blackboard].

Na tarde da última quarta-feira, dia 25 de novembro, o Superintendente participou ainda de uma reunião inicial com os alunos, onde foi apresentado o Grupo Unis e a metodologia/cronograma dos dois cursos.

O Grupo Unis possui ainda outras parcerias com as Forças Armadas para a oferta de Cursos de Pós-graduação: Instituto de Logística da Aeronáutica – ILA (Logística Empresarial/EAD e Governança de Tecnologia da Informação/EAD); Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias – CEP/FDC (Direito Militar/EAD e MBA em Gestão com Ênfase em Administração Hospitalar/EAD); Escola de Comando e Estado-Maior do Exército – ECEME (Gestão em Administração Pública/EAD); Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF (Atuação de professores nos cursos da PMDF).