Alunos da FATEPS arrecadam donativos para os atingidos pelas barragens de Mariana

A solidariedade aos atingidos pelo rompimento das barragens em Mariana fez com que os estudantes da FATEPS se mobilizassem para arrecadas donativos.

Alunos do 4º período do Curso de Administração se organizaram para receber as doações. Eles se concentraram no recebimento de água, que ajudou não somente os moradores dos vilarejos atingidos, como também as cidades de Minas Gerais e do Espirito Santo onde o Rio Doce – um dos principais do Brasil e o mais atingido – passa.

A campanha contou com a participação dos alunos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia. Foram arrecadados 500 litros de água. Camila Andrade, uma das organizadoras, está no 4º período de Administração e salientou a importância de ajudar. “A responsabilidade com a sociedade faz parte da missão de um administrador, e nós buscamos fazer a nossa parte. As doações foram além do esperado e o sentimento de dever cumprido é muito gratificante! ”, conta.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos