Aluna de Nutrição fala sobre alimentação saudável em posto de saúde de Varginha

A aluna Ligiane do Carmo Silva do curso de Nutrição do Grupo Unis, realizou uma atividade de orientação alimentar com donas de casa pertencentes ao posto de saúde do bairro Centenário, em Varginha, e com colaboradores do local.

A estudante buscou orientar as donas de casa quanto à importância da alimentação saudável para que elas passem a adaptar a alimentação de sua família, fazendo com que seja uma forma de prevenção quanto ao aumento de doenças crônicas não transmissíveis na população que frequenta o PSF.

A atividade foi muito proveitosa, sendo abordado sobre Alimentação saudável, composição dos alimentos, alimentos regionais e o novo conceito de pirâmide alimentar. Ao longo da partilha, houve interação entre os participantes, dividindo experiências pessoais e fazendo perguntas sobre os temas abordados.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos