Iniciação Científica e Curso de Engenharia de Mecânica fecham acordo com Empresa São Marco

O Grupo Unis firmou mais uma parceria de sucesso. A Instituição assinou convênio para desenvolvimento de pesquisa na área de Engenharia Mecânica e afins com a Empresa São Marco Indústria e Comércio, localizada na cidade de Três Corações. A empresa faz parte do Grupo Xignux que conta com mais de 35 plantas produtivas e 50 centros de distribuição no México, Estados Unidos, Argentina e Brasil, contendo mais de 27 mil empregados que colaboram em suas 6 divisões: Condutores Elétricos, Automobilística, Petroquímica, Transformadores, Alimentos, e Fundição.

Esta é uma oportunidade para que professores e alunos possam desenvolver sua pesquisa e contribuir para o desenvolvimento da empresa de pesquisa.
Prof. Me. Luiz Carlos Guedes, Gestor das Engenharias, Arquitetura e Tecnologia representou a presidência do Grupo Unis. Para ele, “o convênio retrata uma parceria importante entre empresa e academia, que certamente renderá bons frutos para o desenvolvimento da região”. O professor ressalta ainda que a abertura da empresa e a confiança no Grupo Unis servem de incentivo para toda a comunidade acadêmica na busca pela excelência da formação e pela qualidade das pesquisas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos