Grupo Unis marca presença na I Feira de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo

No dia 16 de setembro será realizada em Alfenas a I Feira de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo (FITE). O evento contará com a participação de alunos e professores do Grupo Unis, que realizarão apresentações de projetos tecnológicos desenvolvidos durante o período letivo.

A Feira contará com a presença de representantes de universidades, colégios, cursos profissionalizantes e cursos técnicos, oferecendo palestras, apresentações e exposição de stands explorando o empreendedorismo e a tecnologia. Além das atividades voltadas para o meio acadêmico serão realizadas diversas apresentações artísticas e esportivas com música, ballet, hip hop, jiu jitsu e teatro.

No segmento das palestras serão debatidos assuntos como: “Produtividade x atividade produtiva”, “Desenvolvimento da tecnologia na educação”, “Borrielo – o premiado azeite de Minas Gerais”, “Novas mídias para o seu negócio”, “Protagonismo jovem”, “Empreendedorismo social de Alfenas” e por último a palestra sobre o “Universo das Startup’s – Como isso influencia a cidade”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos