Professora do Grupo Unis apresenta trabalhos no XVII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica

A Profa. Brunna Sullara Vilela, do curso de Nutrição do Centro Universitário do Sul de Minas participou do XVII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica, realizado em Olinda-PE, entre os dias 20 e 22 de abril.

Na ocasião a professora apresentou dois trabalhos de sua autoria, abordando os temas: “Perfil Nutricional de funcionários do setor de Enfermagem de um Hospital do Sul de Minas” e “Avaliação sobre o conhecimento de Nutrição e eficácia dos métodos de educação alimentar e Nutricional em idosas do Projeto Unis Sênior no Sul de Minas”.

Os trabalhos buscam demonstrar os desafios da qualidade de vida, e como uma educação alimentar e nutricional pode melhorar os hábitos alimentares levando conhecimento sobre a importância de se alimentar, além de ressaltar a valorização da saúde”, explicou a Profa. Bruna.

O Congresso foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos