Semana Jurídica da FATEPS de 2017 tem programação definida

Alunos e professores do curso de Direito da Faculdade Três Pontas – FATEPS realizaram a 2ª Reunião da Comissão Organizadora da Semana Jurídica da FATEPS, e definiram a programação do evento. A Semana será realizada durante o III Congresso Internacional do Grupo Unis, que acontece entre os dias 15 e 19 de maio, contando com a participação de alunos e professores da região e de outros países.

De acordo com o Coordenador do curso, Prof. Ricardo Morais Pereira, em 2017, além das tradicionais palestras proferidas por profissionais relevantes do meio jurídico, o evento contará com a participação maciça de egressos da FATEPS, que apresentarão as pesquisas realizadas nos seus trabalhos de conclusão de curso. “A palestra de encerramento será ministrada pelo Secretário-Geral da OAB/MG, Dr. Gustavo Chalfun, no anfiteatro da Cidade Universitária em Varginha”, explicou.

A programação completa da “Semana Jurídica Dr. Luís Marcelo Brito Araújo Figueiredo”, pode ser consultada aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos