Educação Financeira é tema de palestra proferida por aluno formado no Unis

Felipe Augusto da Silva Gonçalves, formado em Administração Comércio Exterior pelo Centro Universitário do Sul de Minas, ministrou uma palestra sobre Educação Financeira para os colaboradores da Alameda do Café. O evento fez parte das atividades promovidas pela CIPA da empresa e reuniu cerca de 40 pessoas.

Temas como controle dos impulsos consumistas e mudança de comportamento foram abordados. “Os colaboradores obtiveram dicas para lidar com situações do desejo e consumo de bens ou serviços, contribuindo para as tomadas de decisão no ato de adquirir ou investir em algo”, explicou Felipe.

A gestora do Departamento Pessoal da empresa Alameda do Café, Caroline Infantini, considerou uma “excelente palestra que, com certeza, mudou o pensamento de todos que assistiram“.

O coordenador do curso de Administração Comércio Exterior, Prof. Me. Sheldon William, salientou a importância de ex alunos participarem de eventos como esse. “Atividades deste nível mostram que nossos alunos tornam-se profissionais parceiros, além de reafirmar que a formação acadêmica é fundamental para a atuação profissional e humana de nossos estudantes”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos