Grupo Unis ofertará curso de capacitação para colaboradores da Câmara Municipal

O Grupo Unis firmou uma parceria com a Câmara de Vereadores de Varginha. Estiveram presentes, além dos vereadores Zacarias Piva e Cláudio Abreu, o Coordenador do Núcleo de Pós-Graduação, Prof. Me. Ricardo Bernardes de Mello, o Consultor Comercial, Matheus Guedes, o Analista de Negócios, Cleber Henrique de Paula e o coordenador de Núcleo de Pós-Graduação, Prof. Me. Viviel Rodrigo José de Carvalho.

O objetivo é ofertar cursos de capacitação aos vereadores. “Estão sendo definidos os temas a serem abordados. Nosso objetivo é auxiliar os colaboradores da Câmara Municipal de Varginha nas questões atuais e que possam trazer ainda mais qualidade ao trabalho que eles desenvolvem”, ressalta Prof. Ricardo.

O vereador Cláudio Abreu, que também é professor do Grupo Unis, foi quem intermediou o encontro. “Achamos de extrema relevância a Câmara estar presente na Universidade, que é um ambiente de troca de conhecimentos e, também, de exercício da cidadania. Essa reunião foi muito produtiva, e firmará a parceria entre o Poder Legislativo de Varginha e o Grupo Unis”, explicou.

Durante o encontro os membros do Grupo Unis tiveram a oportunidade de conhecer alguns projetos da Gestão 2017 e da Escola do Legislativo. Outro projeto realizado é o Câmara nas Escolas, que leva até as Instituições de Ensino da educação básica o dia-a-dia de uma Câmara de Vereadores, despertando no aluno o senso de cidadania. A reunião permitiu, ainda, que um projeto semelhante seja realizado com os alunos dos cursos de Pós-Graduação do Grupo Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos