Curso de Administração EAD do Grupo Unis está entre os cinco melhores de Minas Gerais

O Ministério da Educação divulgou as últimas avaliações de Conceito de Curso (CC), Conceito Preliminar de Curso (CPC) e do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). Nos resultados referentes ao curso de Administração EAD o Grupo Unis ficou entre os cinco melhores avaliados em Minas Gerais.

De acordo com os dados do MEC, o curso se colocou também entre os 11 melhores do Brasil, sendo que 6 desses cursos são oferecidos por universidades federais. “O trabalho dos professores e equipe administrativa, focando o ensino de alta qualidade nas ciências administrativas e voltadas a prática do mercado de atuação, um relacionamento muito próximo ao aluno, junto com o empenho dos alunos, proporcionou este resultado de excelência”, comentou o Coordenador do curso, Prof. Guilherme Vivaldi.

Em avaliação final o curso atingiu nota 4 nos segmentos de Conceito Preliminar de Curso e ENADE, além de ficar entre as 3 que alcançaram nota 5 em Conceito de Curso. “A educação a distância vem crescendo em ritmo maior que o ensino presencial em nosso país, a flexibilidade do horário de estudos e a evolução da estrutura tecnológica tem levado a oportunidade de ensino de qualidade a todos os cantos do país, a pessoas de todas as idades, e todas as situações profissionais. Além de o modelo exigir disciplina, organização e planejamento por parte do aluno, que são requisitos fundamentais para o mercado trabalho moderno, portanto o EaD é um laboratório para o mercado de trabalho”, concluiu o Prof. Guilherme.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos