Alunos de Direito da FATEPS recebem Aulão preparatório para exame da OAB

Os alunos do nono período do curso de Direito da Faculdade Três Pontas – FATEPS, receberam um aulão abordando “Ética Geral e Profissional”. A atividade, realizada no último fim de semana, foi ministrada por dois ex-alunos e preparou os estudantes para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, que ocorrerá em abril.

De acordo com o Coordenador do curso, Prof. Ricardo Morais Pereira, os alunos receberam uma revisão da disciplina de Ética Geral e Profissional. “O grande diferencial do projeto foi a interação entre ex-alunos e universitários da FATEPS, já que a aula foi conduzida por dois profissionais formados na instituição aprovados no exame em 2016, Júnia Corrêa de Figueiredo e Renato Mendonça de Figueiredo. Além de fazerem uma revisão do conteúdo da disciplina, eles puderam contar aos alunos um pouco das suas experiências com a prova da OAB, bem como a maneira com que lidaram com a ansiedade nos dias que antecederam o exame”, explicou.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos