MEC confirma: FIC é uma das melhores Faculdades da Zona da Mata

A excelência do Grupo Unis se faz presente na Zona da Mata. As Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) estão no topo da lista, de acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC). A FIC foi avaliada com Nota 4, sendo uma das melhores da região de Cataguases e a terceira mais bem qualificada na Zona da Mata.

O curso de Administração teve uma das melhores classificações da região, avaliado em 4. Além de qualidade de ensino, a qualificação dos professores e as conexões com o mercado de trabalho fazem a diferença. E não para por aí. A FIC ainda conta com cursos bem avaliados como Pedagogia, Engenharia de Produção, Logística e também com Ciências Contábeis, que chegou para ser mais um diferencial para quem quer qualidade de ensino reconhecida pelo MEC.

Dentre as 234 Faculdades avaliadas em minas Gerais, a FIC aparece em 20ª lugar. “Preparamos nossos alunos para os desafios e ficamos orgulhosos ao atestarmos a qualificação dos futuros profissionais que se formam na FIC”, relata o Diretor, Prof. Valmir Gonçalves.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos