Colégio Alpha realiza dia festivo no Carnaval

Os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Colégio Alpha comemoraram as festividades do Carnaval. As atividades contaram com apresentações musicais, danças e fantasias envolvendo também os colaboradores do Colégio.

O evento, realizado no dia 24 de fevereiro, contou com a participação do músico Tom Fernandes que, na parte da manhã, garantiu aos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio momentos repletos de música, descontração e brincadeiras, com direito a confetes e serpentinas.

Na parte da tarde os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, aproveitaram a festa ao som de marchinhas infantis, enquanto exibiam suas fantasias dos mais variados personagens.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos