Núcleo de Pós-graduação apresenta o 5º Módulo Internacional

Jpeg

A internacionalização é realidade para o Grupo Unis, e esse processo vem sendo cada vez mais divulgado e ampliado. O Núcleo de Pós-Graduação, seguindo essa vertente, oferece anualmente a oportunidade dos alunos viverem essa experiência através do Módulo Internacional. Na última quarta-feira, dia 22 de fevereiro, os coordenadores do núcleo, Prof. Me. Ricardo Mello e Prof. Me. Viviel Carvalho, organizaram uma reunião com os alunos participantes do módulo.

O objetivo é de integração do grupo de 41 alunos e professores que irão participar do 5º Módulo Internacional da Pós-Graduação e de passar informações sobre as instituições que nos receberão (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – ISCAP e Instituto Politécnico de Santarém – IPS), detalhes do curso, horários de embarque, visitas técnicas e culturais. Além de tirar dúvidas sobre as diferenças culturais, da língua e da gastronomia portuguesa”, comentou o Prof. Ricardo.

Os pós-graduandos das áreas de Gestão e Negócios, que estudarão no Instituto ISCAP, embarcarão no dia 31 de março, com volta prevista para o dia 08 de abril. Enquanto os estudantes das áreas de Saúde e Educação embarcam no dia 19 de maio e retornam no dia 27 de maio, sendo suas aulas realizadas no Instituto IPS.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos