Grupo Unis inicia semestre letivo

Os universitários iniciaram seus estudos nas Instituições que formam o Grupo Unis. As aulas tiveram início na última segunda-feira, 06 de fevereiro, e os “calouros”, termo usado para aqueles que iniciam sua carreira acadêmica, tiveram uma recepção diferente. Eles puderam, num primeiro contato, conhecer toda a estrutura do Grupo Unis. Um vídeo foi apresentado a todos os presentes, com diversas orientações. Biblioteca Virtual, estrutura dos campi, sistemas, Centro de Atendimento ao Aluno Sua Vez, foram alguns dos pontos apresentados.

O aluno Unis ainda tem a seu dispor benefícios com descontos e vantagens, possibilidade de estágios durante a graduação, Stand By, um ponto de acolhimento no Via Café Garden Shopping, cursos de extensão, trabalhos de pesquisa científica, além da oportunidade de troca de experiências internacionais em congressos e em Instituições parceiras na América Latina, Europa e Estados Unidos.

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, deu as boas-vindas aos alunos e falou da alegria em receber tantos estudantes. “Sentimos muito orgulho em poder ajudar vocês nessa caminhada que é cheia de desafios, mas que ao final traz reconhecimento e alegrias”, ressaltou.

E você, ainda não decidiu dar esse passo importante? Venha com a gente, por que aqui você escolhe seu destino e o Unis vai com você! Acesse vestibular.unis.edu.br