Grupo Unis bate recorde de Transferências

Teenage African American male wearing a plaid button-up shirt sitting at a desk in class. He is writing in a notebook on his desk using a pencil. Around him are his classmates, also writing on their papers. They are all concentrating on their own work.

A qualidade ofertada pelos cursos do Grupo Unis sempre foi diferencial no momento de escolha dos candidatos ao Vestibular. E para aqueles que não optaram antes do início, a alternativa da transferência nunca foi tão atrativa.

O ano de 2017 trouxe um recorde para as Instituições que formam o Grupo. Na contramão do cenário atual e da realidade da maioria das Faculdades da região, um número cada vez maior de transferências de universitários que querem agregar mais valor ao currículo tem sido registrado.

O que os motiva? Além do ensino de qualidade e a conexão com o mercado de trabalho, o Grupo Unis oferta a possibilidade de dupla titulação, com diploma válido no Brasil e na União Europeia, o estudo de disciplinas ministradas totalmente em inglês para testar os conhecimentos em outra língua e o Processo de Internacionalização, permitindo ao aluno estudar um semestre em Instituições de Ensino parceiras na América Latina, Europa e Estados Unidos.

O reconhecimento da qualidade ofertada não vem somente dos alunos. O Guia do Estudante, importante publicação na área educacional avaliou os cursos oferecidos aos estudantes que buscam o Ensino Superior e o Grupo Unis teve 11 cursos ranqueados. O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Sul de Minas recebeu quatro estrelas e figura entre os melhores do país, sendo credenciado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais no programa de Educação Profissional Continuada. O Unis MG, considerado um dos melhores Centros Universitários o interior de Minas, ainda teve como destaque Administração, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Publicidade e Propaganda. As Faculdades que formam o Grupo Unis também se destacaram: a FATEPS (Faculdade três Pontas) destacou-se em Administração e Pedagogia e a FIC (Faculdades Integradas de Cataguases) recebeu estrelas no curso de Pedagogia.

Nosso objetivo é formar profissionais para fazerem a diferença! Sabemos, porém, que não basta somente ofertar educação de qualidade. É preciso aliar oportunidades para que os estudantes saiam com conhecimento e experiências que serão diferenciais no mercado de trabalho”, explica o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

Quer estudar com a gente? A sua chance é agora! Acesse transferencia.unis.edu.br. Ainda não se matriculou? Acesse vestibular.unis.edu.br, garanta sua vaga através de prova agendada, portador de Diploma ou pela nota do ENEM.