Grupo Unis bate recorde de Transferências

Teenage African American male wearing a plaid button-up shirt sitting at a desk in class. He is writing in a notebook on his desk using a pencil. Around him are his classmates, also writing on their papers. They are all concentrating on their own work.

A qualidade ofertada pelos cursos do Grupo Unis sempre foi diferencial no momento de escolha dos candidatos ao Vestibular. E para aqueles que não optaram antes do início, a alternativa da transferência nunca foi tão atrativa.

O ano de 2017 trouxe um recorde para as Instituições que formam o Grupo. Na contramão do cenário atual e da realidade da maioria das Faculdades da região, um número cada vez maior de transferências de universitários que querem agregar mais valor ao currículo tem sido registrado.

O que os motiva? Além do ensino de qualidade e a conexão com o mercado de trabalho, o Grupo Unis oferta a possibilidade de dupla titulação, com diploma válido no Brasil e na União Europeia, o estudo de disciplinas ministradas totalmente em inglês para testar os conhecimentos em outra língua e o Processo de Internacionalização, permitindo ao aluno estudar um semestre em Instituições de Ensino parceiras na América Latina, Europa e Estados Unidos.

O reconhecimento da qualidade ofertada não vem somente dos alunos. O Guia do Estudante, importante publicação na área educacional avaliou os cursos oferecidos aos estudantes que buscam o Ensino Superior e o Grupo Unis teve 11 cursos ranqueados. O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Sul de Minas recebeu quatro estrelas e figura entre os melhores do país, sendo credenciado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais no programa de Educação Profissional Continuada. O Unis MG, considerado um dos melhores Centros Universitários o interior de Minas, ainda teve como destaque Administração, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Publicidade e Propaganda. As Faculdades que formam o Grupo Unis também se destacaram: a FATEPS (Faculdade três Pontas) destacou-se em Administração e Pedagogia e a FIC (Faculdades Integradas de Cataguases) recebeu estrelas no curso de Pedagogia.

Nosso objetivo é formar profissionais para fazerem a diferença! Sabemos, porém, que não basta somente ofertar educação de qualidade. É preciso aliar oportunidades para que os estudantes saiam com conhecimento e experiências que serão diferenciais no mercado de trabalho”, explica o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

Quer estudar com a gente? A sua chance é agora! Acesse transferencia.unis.edu.br. Ainda não se matriculou? Acesse vestibular.unis.edu.br, garanta sua vaga através de prova agendada, portador de Diploma ou pela nota do ENEM.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos