Bolsão 2017: A1 Pré-Vestibular oferece oportunidade de descontos

O A1 Pré-Vestibular prepara o Bolsão 2017. Os estudantes interessados em concorrer a uma porcentagem de desconto nas mensalidades, podem se inscrever para a prova, que será realizada no dia 29 de janeiro. Serão oferecidos descontos de 8%, 15%, 20% e de até 50%, de acordo com uma pontuação mínima atingida pelo candidato.

O A1 Pré-Vestibular faz parte do Grupo Unis, e além da tradição do melhor grupo educacional da região, possui o melhor sistema de ensino e de longe os melhores professores, aqueles profissionais que fazem a diferença com os alunos em sala de aula.

E pensando em um público específico, o A1 lança para este ano o A1 MED, feito sob medida para os estudantes que sonham em cursar medicina nas melhores Universidades do Brasil. “Pela primeira vez na cidade, teremos uma turma voltada exclusivamente para este curso. Serão 40 horas semanais em período integral. Além da tradicional turma voltada para o Enem, em período noturno, das 19h às 22h30”, completou o Coordenador do A1, Prof. Luiz Augusto Andrade.

As aulas terão início no dia 06 de fevereiro e acontecerão no campus I do Centro Universitário do Sul de Minas. Haverá também uma turma do A1 em Três Pontas, no prédio da Faculdade Três Pontas- FATEPS.

A prova do bolsão acontecerá a partir das 08h da manhã, para mais informações e inscrições acesse: a1.unis.edu.br ou entre em contato pelo (35) 3219-5206.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos