Bolívia é o destino do III Congresso Internacional da Acinnet

Empreendimento, Inovação e Internacionalização: estes são os temas que serão abordados no III Congresso Internacional da Acinnet, que acontece entre os dias 2 e 5 de maio na Bolívia. 11 universidades de 7 países estarão presentes. Alunos, professores, diretoria e colaboradores participarão de uma programação intensa de palestras, apresentação de artigos, festival cultural, esportes e festa temática.

O Congresso já conta com a confirmação do Grupo Unis, e também de Instituições de Ensino do Paraguai, Chile, Argentina, Portugal, Espanha e Bolívia. Além da oportunidade de troca de conhecimentos, há programação que envolve passeios turísticos e eventos temáticos. Isso permite que haja interação e ainda a oportunidade de conhecer a Bolívia.

Todas as atividades acontecerão nas dependências da Universidad Privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicas – UCATEC, que fica em Cochabamba. A cidade é a terceira maior do país, com mais de 1 milhão de habitantes. Atrai muitos estrangeiros, com a melhor gastronomia da Bolívia e muitos lugares turísticos para visitar. Um deles é o “Cristo de la Concordia”, que tem mais de 40 metros de altura.

As inscrições para o III Congresso Internacional da Acinnet já estão abertas. Os valores podem ser parcelados em até 12 vezes e incluem transfer Varginha / Guarulhos / Varginha, passagem aérea internacional, hospedagem em hotel cinco estrelas com café da manhã, participação no Congresso com certificação internacional e ingresso para a festa de encerramento.

Os interessados podem acessar http://acinnet.net/congresso3.html ou ligar para (35) 3219-5119.

Sobre a Acinnet

Criada em 2014, a Academic International Network (Acinnet) é uma associação privada, de caráter educacional, sem fins lucrativos, constituída por Instituições de Ensino Superior da América do Sul e da Europa, com o objetivo de facilitar e incentivar a cooperação em nível internacional. Entre seus objetivos estão coordenar e executar atividades envolvendo programas de ensino e eventos internacionais no ramo educacional, apoiando as iniciativas de formação e educação contínua da população à qual as suas entidades associadas estejam inseridas. A Rede acredita que programas de mobilidade acadêmica estimulam a evolução da sociedade e busca parcerias no âmbito da inovação e investigação, com o objetivo de ampliar a fronteira do conhecimento humano e promover as suas aplicações práticas em benefício da sociedade.