Mountain Bike e Trail Run movimentam Desafio Cidade Universitária Extreme

2017 começou agitado para os fãs de atividade física. O Grupo Unis e a AlpinPro realizam dias 18 e 19 de fevereiro o Desafio Cidade Universitária Extreme. São provas de Trail Run e Mountain Bike, divididas em diferentes modalidades.

No sábado (18) acontecem as provas de Trail Run. Há percursos de 5 e 10 quilômetros, com premiação para cada modalidade. Os participantes terão a oportunidade de praticar a corrida passando por meio do Campus e também trilhas em contato com a natureza. A largada está prevista para às 17h, porém as atividades se iniciam a partir das 14h com corrida para os pequenos.

No domingo (19) é a vez dos amantes de Mountain Bike. Há duas categorias: Sport, com percurso de 25 quilômetros e Pro, com 55 quilômetros de pedalada. Em ambas há premiações para homens e mulheres.

Os primeiros lugares de cada modalidade receberão troféu e um mês grátis na Academia Body Health.

Qualquer um pode participar. As inscrições podem ser feitas pela internet através do site www.desafiounis.unis.edu.br. O participante receberá um kit com camiseta (tiragem limitada), chip para registro do tempo de prova, número da bike ou número de peito, e medalha de participação.

O valor do 1º lote é de R$35,00 até 21 de janeiro, e após essa data haverá reajuste. Para alunos e colaboradores do Grupo Unis o valor da inscrição é de R$20,00 (até 21 de janeiro).

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos