Gestora do Grupo Unis apresenta pesquisa para qualificação de mestrado

A professora Alessandra Souza apresentou sua pesquisa para a banca de qualificação de mestrado. Ela, que é Coordenadora do Núcleo de Gestão em Educação e Negócios do Centro Universitário do Sul de Minas, fez uma análise das políticas públicas para o Ensino Superior no Brasil.

A banca foi composta pelos professores, Prof. Dr. Thiago Rosado Gambi e Prof. Dr. Luiz Antônio Staub, com a presença também do orientador Hélio Lemes. “O projeto considera principalmente a interface público-privada nos programas de expansão e democratização do acesso à educação superior. O foco principal está no programa Prouni, que concede isenções de impostos às instituições privadas de ensino superior que ofereçam bolsas de estudos a seus discentes”, explicou a Profa. Alessandra.

O trabalho segue agora em direção à defesa da dissertação que deve ocorrer no início de 2017.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos