Alunos e Professores participam do Seminário em Tecnologia da Informação Inteligente

Alunos e Professores dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas participaram do Seminário em Tecnologia da Informação Inteligente – SeTII. O evento se constitui em um fórum de discussão de temas relacionados à tecnologia da informação inteligente.

O evento, voltado a abrigar e divulgar as amplas possibilidades de pesquisa resultantes de uma visão interdisciplinar aplicada a essa temática, tem como público-alvo pesquisadores, docentes e discentes acadêmicos, bem como os profissionais de mercado. Ao aproximar estes dois perfis, busca-se maior integração entre a teoria desenvolvida na Academia e a prática verificada no contexto organizacional-corporativo na área de Informática.

O fórum privilegia as discussões de caráter científico e tecnológico, proporcionando assim melhoria da formação dos pesquisadores e profissionais envolvidos nas pesquisas dessa área de conhecimento.

Na participação foram apresentados trabalhos dentre eles UNISAPP, um aplicativo de gestão de conteúdo para pós-graduação e um sistema de gestão de apoio a decisão nos processos de colheita e pós-colheita de café.

O Seminário foi realizado na Universidade Nove de Julho – UNINOVE, em São Paulo.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos