Administração do Grupo Unis tem sete artigos aprovados no XIII SEGeT

O curso de Administração Comércio Exterior do Centro Universitário do Sul de Minas teve sete artigos aprovados no XIII SEGeT – Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia. O evento científico é realizado desde 2004 e possui uma abrangência nacional.
De acordo com o Coordenador do Curso, Prof. Sheldon Silva, a pesquisa desenvolvida pela egressa Luana Cazelato recebeu menção honrosa. “O trabalho com o tema ‘As motivações para a utilização dos Portos Secos: um estudo de caso do Porto Seco de Varginha-MG’, orientado pelo Prof. Reginaldo Da Silva Souza foi classificado como um dos melhores artigos do evento”, ressaltou.

A aluna Bruna Maria Santos apresentou seu trabalho de conclusão de curso intitulado: “A importância e o uso da estatística na área empresarial: uma pesquisa de campo com empresas do município de Elói Mendes–MG”, orientado pela Profa. Poliana Tomaz Lemes. A aluna destacou a importância de participar do evento científico: “É muito bom poder participar de um evento dessa grandiosidade. Isso nos motiva a escrever e pesquisar ainda mais. Já estou trabalhando meu próximo artigo”, afirmou.

O SEGeT vem oferecendo à comunidade acadêmica uma excelente oportunidade de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas, se consolidando como evento na área de Gestão e Tecnologia. Ao longo de sua trajetória, recebeu cerca de 8.000 artigos e mais de 10.000 participantes, oriundos de todas as regiões de nosso país.

Participaram do evento também o coordenador do Curso, Prof. Sheldon William Silva, o Prof. Dr. Pedro dos Santos Portugal Júnior e o Prof. Reginaldo da Silva Souza. O evento aconteceu na cidade de Resende no Rio de Janeiro.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos