Tendências Econômicas é tema de Congresso de Pós-Graduação

Já está tudo pronto para o Congresso de Pós-Graduação do Grupo Unis. Em sua décima edição, um número recorde de inscrições foram feitas, batendo os números de 2014. Foram 207 inscritos frente a 241 este ano. As atividades são realizadas entre os dias 2 e 3 de dezembro.

A abertura do Congresso contará com a presença de Mara Luquet. Ela, que é colunista da Rádio CBN e do Jornal da Globo, além de ser sócia da Editora Letras & Lucros, vai falar sobre as Tendências Econômicas para 2017. A palestra acontece na Cidade Universitária.

No dia 03 de dezembro acontecem as apresentações de artigos é feita, coroando o trabalho de vários semestres. Serão 27 bancas examinadoras. “Mais de 70 professores estarão envolvidos na avaliação dos trabalhos, que acontecerão simultaneamente em Varginha, Lavras, Pouso Alegre e Cataguases”, explica o Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva.

Trilhas de Aprendizagem

A Pós-Graduação do Grupo Unis é uma das mais reconhecidas e premiadas da região. Além de contar com professores qualificados e atuantes no mercado de trabalho, o aluno Unis tem a flexibilidade como mais um de seus aliados. São as trilhas de aprendizagem. Com esse método, você pode montar seu curso de acordo com suas necessidades. “Às vezes o aluno desiste de um curso porque nem todas as matérias são do seu interesse. Com as Trilhas de Aprendizagem há a possibilidade de montar sua grade curricular com as disciplinas que podem ser aplicadas diretamente na vida profissional, por exemplo”, relata Prof. Guaracy.

Quer saber mais? Acesse: posgraduacao.unis.edu.br