FIC realiza oficina gratuita de elaboração de projetos

As Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) estão oferecendo a oficina “Elaboração Prática de Projetos”. O evento é gratuito e direcionado para pessoas que têm interesse na área de Engenharia de Produção.

A oficina será ministrada pelo Prof. Me. Sanderson Rocha de Abreu, coordenador do curso de Engenharia de Produção da Instituição, e terá um enfoque prático na atuação de um Engenheiro. “O engenheiro de produção é um profissional capaz de atuar em diversos setores de empresas de diferentes segmentos, além da indústria. Cabe a ele gerenciar recursos humanos, materiais e financeiros para melhorar a produtividade de uma instituição”, ressaltou.

Durante o curso, o aluno tem acesso a conhecimentos em Administração, Economia e Engenharia que são aplicados para racionalizar o trabalho, aperfeiçoar técnicas de produção e ordenar atividades financeiras, logísticas e comerciais das organizações, além de definir as formas mais adequadas para integrar mão de obra, equipamentos e matéria-prima.

As vagas para o evento são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Engenharia de Produção é um dos cursos oferecidos pela FIC no Vestibular 2017! Conheça esta e outras opções de carreiras em vestibular.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos