Curso de Direito da FATEPS promove 8ª Edição do Concurso de Oratória

O Auditório da empresa COCATREL em Três Pontas, recebeu a 8ª edição do Concurso de Oratória promovido pelo curso de Direito da Faculdade Três Pontas – FATEPS. Durante o evento a Profa. Ma. Eliane Menegatto foi homenageada por sua trajetória profissional no ramo educacional.

O concurso tem como objetivo valorizar a oratória como forma de crescimento individual, aprimoramento e treinamento dos futuros advogados, além de manter vivo entre eles o gosto pela arte da exposição jurídica.

Estudantes de todos os períodos do curso participaram do evento, bem como o aluno Luis Alejandro Torres Penilla da Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales – UDCA, que frequenta as aulas do curso através do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional promovido pela rede Acinnet. Luis teve a oportunidade de discursar sobre o tema: “Direito ao Voto”.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos