Inscrições abertas para XI Jornada de Biomedicina e I Workshop em Estética

Estão abertas até o dia 19 de outubro as inscrições para a XI Jornada de Biomedicina e I Workshop em Estética. O evento acontecerá de 07 a 11 de novembro, de 19h às 22h30, no Campus II do Centro Universitário do Sul de Minas.

Segundo a Comissão Organizadora, o objetivo da iniciativa é atualizar e promover a troca de conhecimentos entre alunos, professores, pesquisadores e profissionais já graduados, além de mostrar a importância da multidisciplinaridade entre as profissões, já que durante o evento serão abordadas informações com enfoque nas diferentes habilitações da Biomedicina e Estética.

Inscreva-se para participar do evento pelo link.

Para submissão de trabalhos científicos, basta enviar um e-mail para: jornadabiomedicina2016@unis.edu.br até o dia 07/10. A resposta do aceite dos trabalhos será no dia 25/10.

Mais informações em: jornadabiomedicina.wordpress.com