Internacionalização e Estratégias Logísticas para Desenvolvimento de Negócios são pautas de discussão do Conselho Empresarial do Sul de Minas

A Cidade Universitária sediará na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, a 6ª Reunião do Conselho Empresarial do Sul de Minas-CESUL. O evento reunirá empresários e executivos de diversas cidades da região, a partir de 11h da manhã, no Bloco da Educação Executiva.

O encontro contará com a presença do Cônsul Comercial dos Estados Unidos em Belo Horizonte, Sr. Sean Kelley, do Especialista em SelectUSA no Consulado Geral dos EUA em São Paulo, Sr. André Leal, e da Gerente Nacional de Cargas da Azul, Sra. Izabel Reis. Os profissionais abordarão os seguintes temas: “Promovendo a Internacionalização e o Comércio entre Brasil e Estados Unidos” e “Estratégias Logísticas para o Desenvolvimento de Negócios no Sul de Minas”.

O objetivo do CESUL é promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade dos negócios e investimentos da região. Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail: cesul@cesulminas.com.br ou ligue para (35) 3219-5038.

A Cidade Universitária está localizada à Avenida Alzira Barra Gazzola, 650 Bairro Aeroporto, Varginha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos