Artigo de professores do Grupo Unis é selecionado para evento internacional

O artigo redigido pelos professores André Luiz Nascimento Vilela, Thaylor Duarte e Lucas Rosa, foi selecionado para ser apresentado no XVI Colóquio Internacional de Gestão Universitária-CIGU, que será realizado em Arequipa, no Peru.

De acordo com o Prof. André, o artigo “Indicadores de Governança Corporativa em uma Instituição de Ensino Superior Privada-Estudo de Caso” será apresentado no evento que acontecerá de 23 a 25 de novembro e terá como tema: “Gestão da Pesquisa e Compromisso Social da Universidade”.

“O objetivo desta pesquisa foi verificar se uma instituição de ensino superior utiliza indicadores do sistema de Governança Corporativa e se estes indicadores tem impactado de maneira positiva sua gestão, proporcionando assim melhorias na sua qualidade acadêmica”, completou Vilela.

O Colóquio reunirá as melhores publicações sobre a Gestão Universitária da América Latina.