Inscrições abertas para envio de artigos para a Revista Interação

Alunos e/ou professores que queiram enviar artigos para a Interação- Revista de Ensino, Pesquisa e Extensão do Grupo Unis já podem se inscrever. O prazo para o envio é até o dia 15 de dezembro, pelo site: interacao.unis.edu.br – no link “Enviar Artigo”.

O Coordenador do Núcleo de Extensão e Iniciação Científica do Grupo Unis, Prof. Me. Fabrício Pelloso, explica que poderão ser encaminhados artigos de qualquer área de conhecimento, visto que a publicação é multidisciplinar. “A Interação possui estrato Quallis e este ano terá três números. Trata-se de uma excelente oportunidade para divulgação de uma pesquisa científica e agrega no sentido de ser um periódico com corpo editoria internacional e com mais de 15 anos de existência”, destacou. A revista atualmente possui ISSN tanto para números online como impressos.

Pelloso comenta que este ano, a revista já possui dois números especiais. “Um deles é composto por artigos em parceria com o Centro de Estudos de Pessoal/Forte Duque de Caxias, uma das instituições mais importantes do Exército Brasileiro e outro são resumos expandidos de pesquisas apresentadas durante o I SULMINUTRI – Congresso Sul Mineiro de Nutrição que ocorreu em maio na Cidade Universitária do Unis e contou com parceria de UFLA e UNIFAL”, concluiu.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos