FATEPS promove V Feira Industrial e II Exposição Comercial

A Faculdade Três Pontas promoverá nos dias 14 e 15 de setembro a V Feira Industrial e II Exposição Comercial. O evento é organizado pelos alunos do sexto período do curso de Administração e acontecerá no estacionamento da FATEPS, a partir de 19h.

De acordo com o Coordenador do curso de Administração, Prof. Me. Thaylor Rodrigues Duarte, a Feira e a Exposição integram a programação da VI Semana de Administração da FATEPS, que neste ano aborda como tema principal a Importância da Estratégia nas Organizações como competência fundamental para se alcançar o sucesso. “O Administrador necessita ter foco, saber claramente aonde quer chegar, ter uma postura resolutiva e proativa, atitude e determinação para atuações bem-sucedidas no campo da profissão. Assim, o evento abordará sobre estas temáticas, buscando despertar a mudança de comportamento dos participantes em prol de uma postura mais determinada”, completou.

Na semana passada, foram realizadas duas palestras no auditório da Cocatrel. A primeira sobre “Marketing em Tempos de Crise” ministrada pelo Prof. Érick Costa, e a segunda sobre “As pessoas nos processos estratégicos”, conduzida pelo Prof. Me. Lenilson Jr, ambas também integraram a programação da VI Semana de Administração da FATEPS.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos