Alunas de Pós-Graduação participam do processo de Internacionalização

Duas alunas do curso de Especialização MBA em Gestão da Saúde foram para Portugal através do processo de Internacionalização entre o Grupo Unis e o Instituto Politécnico de Santarém. Alessandra Diniz e Cleide Fernandes, chegaram na última segunda-feira, dia 11 de julho, e ficarão até o final do mês.

De acordo com Coordenador de Núcleo de Pós-Graduação na área de Saúde e Educação, Prof. Me. Viviel Carvalho, as estudantes passarão esse período realizando atividades teóricas e práticas em hospitais e unidades básicas de saúde na cidade de Santarém. “Será uma oportunidade única para que elas aprofundem os conhecimentos nas áreas de Segurança do Paciente e Processos de Enfermagem”, ressaltou.

Atividades como estas ampliam os horizontes acadêmicos dos alunos e permitem que os mesmos possam ter uma experiência internacional, vivenciando uma nova realidade cultural e econômica, além de contribuir de forma decisiva no fechamento da sua formação profissional”, concluiu o Prof. Viviel.