Inscrições abertas para Cursos de Pós-Graduação com início em agosto

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Pós-Graduação do Grupo Unis com início em agosto de 2016. Inscrições promocionais podem ser realizadas até o dia 15 de Julho com 30% de desconto na matrícula. A Pós-Graduação oferece cursos presenciais, nas áreas de gestão e negócios, saúde, educação e tecnologia da informação, com encontros semanais e quinzenais nas cidades de Varginha, Três Pontas, Lavras e Cataguases.

O Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva, destaca que as empresas buscam profissionais atualizados, ainda mais em cenários em que o mercado em transformação é uma constância. “Independente de qualquer coisa é essencial manter-se sempre informado e atualizado. É isso que as empresas esperam de um profissional. Em uma pós-graduação, mais do que atualizar-se em sua área de atuação, o aluno antecipa tendências. Nas pós-graduações do Grupo Unis, você aprende com professores que possuem experiências no mercado e estão antenados aos movimentos do setor. O contato e convivência com outros profissionais, que têm interesses em comum, também pesam muito nesse sentido, facilitando o network”, enfatiza.

Recentemente foi publicado o Guia do MBA Estadão, em que 16 cursos de pós-graduação do Grupo Unis aparecem no ranking dos melhores do país. O levantamento utiliza a Vivência Internacional, Selos de Qualidade, Presença em Rankings, Networking, Conhecimento e Processo Seletivo como critérios de avaliação, mais de 1000 cursos de todo o país foram avaliados.

Confira no link quais são os cursos oferecidos pelo Grupo Unis com início programado para o mês de agosto: http://posgraduacao.unis.edu.br/2016-2/

Saiba mais informações no site ou ligue para: (35) 3219-5121, (35) 3219-5122 ou 0800 038 5115.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos