Próximo encontro da Ação Municipalista acontece na próxima sexta-feira na FIC

As Faculdades Integradas de Cataguases – FIC irão sediar o próximo encontro da Ação Municipalista, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM. Essa edição irá abordar o tema “Pensando o Município: A sociedade como indutora do desenvolvimento local”, e será realizada na próxima sexta-feira, dia 01 de julho, a partir das 9h, no auditório da FIC em Cataguases.

A ação promovida em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba – Amerp e a FIC, irá abrir o debate envolvendo as diferentes lideranças locais, além da comunidade, na busca de soluções para os problemas municipais. Além disso, o encontro pretende despertar a comunidade local, como um todo, a se engajar nas lutas por mudanças e melhorias para a população.

Os temas vão encaminhar um grande debate para a proposição de ideias e alternativas para o desenvolvimento dos municípios da região através de projetos que envolvam a sociedade em geral.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site: www.acaomunicipalista.cnm.org.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos