Alunas de Estética realizam trabalho voluntário com idosos

As alunas do quinto período do curso de Estética e Cosmetologia do Centro Universitário do Sul de Minas participaram de um trabalho voluntário no Lar São Vicente de Paulo. A ação foi supervisionada pela Profa. Paula Carvalho.

Segundo a Profa. Paula, as estudantes realizaram um dia de cuidados com os idosos. “Foram oferecidas atividades como SPAs das mãos, hidratação das pernas e pés. Elas também aproveitaram o momento para contarem histórias e cantarem, promovendo uma experiência mais humanizada entre alunos e profissionais cuidadores”, ressaltou.

“Em ações como essa nos lembramos de uma frase de George Washington, que fala o seguinte: ‘Até onde você vai na vida depende de ser terno com os jovens, compadecido com os idosos, simpático com os esforçados e tolerante com os fracos e fortes. Porque em algum momento da vida você vai descobrir que já foi tudo isso’”, concluiu a Profa. Paula.

As atividades foram realizadas no dia 17 de junho.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos