Aluna de Biomedicina é aprovada em curso de inverno da USP

A aluna Bruna Lourençoni, do curso de Biomedicina do Centro Universitário do Sul de Minas, foi aprovada no curso de inverno em Fisiopatologia e Análises Clínicas da Universidade de São Paulo – USP. O curso será realizado entre os dias 25 e 29 de julho.

De acordo com Bruna, o III Curso de Inverno em Fisiopatologia e Análises Clínicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP oferecerá aulas teóricas e práticas em tempo integral. “Foram selecionados 40 estudantes de várias regiões do país. Para a inscrição foram solicitados o currículo, histórico escolar e uma carta de interesse”, explicou.

“É um curso de alta qualidade e relevância, que possibilitará o contato com novos conteúdos e pessoas. Além de ser um tema de grande interesse pessoal, o curso também abrange grande quantidade de matérias vistas na faculdade, o que facilitará a aprendizagem durante as aulas e palestras, além de reforçar e trazer novos conhecimentos sobre o conteúdo abordado, já que análises clínicas é a principal área de formação da Biomedicina, e fisiopatologia é essencial para a compreensão de todos os temas relacionados com as análises. Participar deste evento será uma oportunidade única e muito proveitosa, tanto no âmbito profissional como pessoal”, concluiu Bruna Loureçoni.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos