Presidente do Grupo Unis partilha experiências com Gestores do Sebrae

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazola, participou de um evento que reuniu os gestores das 11 microrregiões [188 municípios] da Regional Sul do Sebrae-MG. O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira, dia 24 de maio, no auditório da Instituição em Varginha.

O Gerente da Regional Sul do Sebrae Minas, Juliano Cornélio, explica que o objetivo da reunião foi estimular a criatividade e o diálogo entre os gestores, pautando-se nos atributos do processo de gestão da cultura do Sebrae.

Na oportunidade, Prof. Stefano foi convidado para partilhar experiências sobre a atuação do Grupo Unis na criação de oportunidades que visam  o progresso da comunidade. “Contribuir para o desenvolvimento das regiões em que atuamos é a nossa Missão institucional. Dessa forma, buscamos a cada dia, trabalhar estrategicamente para que o Sul de Minas seja cada vez mais uma referência não só em educação, mas também em inovação e oportunidades”, pontuou.

Durante sua fala, Gazzola comentou ainda sobre o processo de internacionalização e os trabalhos como Presidente da Rede ACINNET de cooperação internacional entre Instituições de Ensino Superior, cuja sede fixa está situada em Varginha.

O Chefe de Gabinete do Grupo Unis, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, também participou do evento.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos