Aluna de Nutrição do Unis MG conquista cinturão do Max Fight 18

A aluna do curso de Nutrição do Centro Universitário do Sul de Minas e campeã mundial de MMA Amador, Amanda Ribas, levou um dos cinturões do Max Fight 18. O evento foi realizado no último fim de semana em Varginha.

A varginhense conquistou, em uma luta de dois rounds, o cinturão peso-palha do evento, após nocautear a chilena Jennifer González. A luta principal começou movimentada. Depois de cair por baixo em uma tentativa de queda mal sucedida, a brasileira mostrou habilidade no jogo de chão e quase finalizou a rival com uma chave de braço. O combate voltou a ser disputado em pé e Ribas seguiu em vantagem, acertando bons golpes. Na volta para o segundo round, logo no início, a brasileira conseguiu uma bela queda sobre a chilena, e emendou uma série de golpes.

Amanda Ribas venceu Jennifer González por nocaute técnico aos 42 segundos do Round 2.

(Foto: Alexandre Valle/MaxFight)

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos