Melhorias na segurança do trânsito de acesso à Cidade Universitária e ao Campus II são discutidas

Uma reunião para discutir melhorias na segurança do trânsito de acesso à Cidade Universitária e ao Campus II foi realizada com representantes do 24º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, do Departamento Municipal de Trânsito-DEMUTRAN e do Grupo Unis.

O responsável pelo setor de Segurança Patrimonial do Grupo Unis, Kelvin Vieira, explica que foi discutida a possibilidade de melhorias na segurança do trânsito da Avenida Alzira Barra Gazzola e da Avenida José Ponto de Oliveira, que dão acesso respectivamente à Cidade Universitária e ao Campus II. “O objetivo foi estabelecer uma parceria entre as corporações e o Grupo Unis, prezando sempre pelo bem estar e segurança dos nossos alunos, colaboradores e de toda comunidade”, enfatizou.

Os Tenentes Gomes e Luciano da PM, o Chefe do DEMUTRAN Eduardo Sepini, o Técnico de Segurança do Trabalho do Grupo Unis, além de Kelvin Vieira, participaram da reunião, realizada no dia 10 de maio na Cidade Universitária em Varginha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos