Grupo Unis fecha parceria com Banco Santander em programa de estágio

O Centro Universitário do Sul de Minas fechou uma parceria com o Banco Santander na promoção de vagas de estágio para alunos da Instituição. Para participar, o universitário deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site do banco. As inscrições para o 2º grupo vão do dia 01 de abril a 15 de maio às 23h59 (Horário de Brasília), e a seleção dos candidatos será feita de forma conjunta com o Centro Universitário. ​​

O Programa de Estágio é uma iniciativa global do Santander Universidades lançado em 2011 na Espanha. Atualmente o Programa contempla 8 países e já beneficiou mais de 27 mil universitários que estagiaram em pequenas e médias empresas clientes do Santander na Espanha, Reino Unido, Porto Rico, México, Portugal, Argentina e que em 2015 foi lançado no Brasil.

A bolsa tem duração de 4 meses com 4 horas diárias para estagiar em empresas clientes do Santander com a bolsa auxílio no valor mensal de R$ 882,00, incluindo auxílio transporte e recesso remunerado.​

A iniciativa contempla alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação das universidades participantes do Programa nas áreas de Financeiro, Marketing, TI, RH, Administrativo, Jurídico, Produção (Cursos: Administração, Economia, Contábeis, Marketing, Engenharias, Agronomia, Nutrição, Zootecnia, Veterinária e outros).

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos