Oficiais do Exército Brasileiro concluem Pós-Graduação em parceria com o Grupo Unis

Mais de 30 oficiais do Exército Brasileiro, filiados à Escola de Comando do Estado-Maior do Exército – ECEME apresentaram artigos científicos, como requisito para conclusão do curso de Pós-Graduação em “Gestão em Administração Pública”. O curso, ministrado na modalidade a distância, teve início em março de 2015, através de ganho de processo licitatório pelo Grupo Unis.
As apresentações foram realizadas na sede da ECEME, na cidade do Rio de Janeiro, e contaram com a participação do corpo docente do Grupo Unis, que avaliou temas como a ética na Administração Pública, Recursos Humanos, Gestão de Projetos e Tecnologia no âmbito do Exército, e ferramentas de gestão, entre outros.

De acordo com o Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva – membro do quadro de professores do curso, e avaliador dos trabalhos – a parceria com a instituição é rica. “Nosso corpo docente tem a oportunidade de desenvolver ações para o fortalecimento do Exército Brasileiro com alunos aplicados e que fazem toda a diferença”, ressaltou.

O fiscal do contrato designado para o acompanhamento do curso, Tenente Coronel Robson Peroni, destaca que trabalhou com os profissionais do Grupo Unis durante o ano de 2015, na condução do curso. “Pude observar o profissionalismo e a competência da equipe. No ano de 2016 estamos finalizando nosso contrato com a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso e pude ratificar as boas impressões geradas no ano anterior. Espero no futuro poder voltar a trabalhar com essa competente Instituição de Ensino”, concluiu.

O segundo turno das bancas, com os demais alunos concluintes, acontece em 12 de setembro, também na sede da Escola, com a apresentação de mais 26 trabalhos em diversas áreas.